Histórico

Em meados de 2014, surge no Rotary Club de Jaraguá do Sul o fomento para criação de um novo Rotary Club na região, esse clube tem por objetivo reativar antigos membros e proporcionar a novos profissionais que tenham o perfil do voluntariado, porém não dispõem de agenda, que ingressem na família rotaria.

O conceito e dinâmica de um E- Club torna isto possível, convergir membros espalhados ao redor do mundo com um foco coordenado é perfeito para atender a proposta desse novo clube no distrito, além do fato de que um e-club é uma ótima ferramenta de recuperação para membros de outros clubes distribuídos pelo mundo, visto que em qualquer local com conexão de internet existe uma oportunidade para participar.

Nesse sentido, após o empenho e doação de horas de trabalho de vários Companheiros afincos para se alcançar o objetivo de criar o novo clube, funda-se oficialmente no dia 30 de junho de 2015, na cidade de Jaraguá do Sul, SC (Distrito – 4650) o Rotary E-club de Jaraguá do Sul, tendo como clube padrinho e fundador o Rotary Club de Jaraguá do Sul (Clube 8731 – D-4650).

A partir de 01 de julho de 2019, com a fusão dos Distritos 4650 e 4651, o Rotary E-club de Jaraguá do Sul passa a ser único E-club do Distrito 4652.

Sendo assim, com a certeza que este Clube seguirá forte e centrado nos seus objetivos e, aproveitando a oportunidade, parabenizamos aos Companheiros e Companheiras fundadores que independente de onde estiverem no mundo são Rotarianos representantes do Distrito 4652 – Brasil.

Logo_EClub_Site2